Aracaju, 28 de março de 2024

Cleo Pires fala sobre o corpo: ” Queria ser mais durinha”. A atriz também falou sobre os momentos em que não se acha tão bonita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
cleo2

Cleo Pires ganhou uma massagem durante uma entrevista para Caio Fischer em Anguilla, no Caribe. Ao ser questionada se estava totalmente nua para o momento de relaxamento, a atriz disse: “Estou sem nada”.

A atriz também falou sobre os momentos em que não se acha tão bonita. “Depende não tem uma regra. Teve vez que postei foto pensando que estava ótima e depos vi que estava podre. Mas não deleto porque postou está postado”, explicou. “Às vezes, uso aplicativos para mexer na foto. Não para virar outra pessoa, mas para arrumar a luz, o ângulo.”

Questionada sobre o que mais gosta em sua aparência, Cleo falou de seu cabelo e disse que gostaria de ser “mais durinha, mais firme”. “Estava pirando um pouco com o corpo, mas fiz uma dieta cetogênica e agora estou mais equilibrada e me alimentando melhor”, conta ela sobre a dieta que consiste em eliminar todos os alimentos ricos em carboidratos.

Fonte/Forto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também