Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Conservatório de Música divulga resultado do processo seletivo

MUSICA

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Conservatório de Música de Sergipe (CMS), divulga o resultado do processo seletivo para oficinas preparatórias dos cursos de formação em Banda e Orquestra. O resultado está disponível no site oficial da Seed.

Os aprovados poderão participar dos cursos de canto popular, flauta, teclado, contrabaixo elétrico, guitarra, trompa, tuba, acordeão, trompete, trombone, violoncelo e clarinete.

Além do curso técnico em Canto e em Instrumento, o Conservatório de Música de Sergipe ofertará cursos de formação de Músico de Banda e formação de Músico de Orquestra nos níveis iniciante e intermediário, com diversas habilidades.

Matrículas

A matrícula dos aprovados ocorrerá no período de 26 a 28 de julho de 2017, nos turnos manhã, tarde e noite, das 8h às 20h. No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (cópia), CPF (cópia), comprovante de residência (cópia), três fotos ¾ e declaração da escola ou certificado de conclusão de escolaridade (cópia).

ASN- Agência Sergipe de Notícias.

Leia também