Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

EMÍLIA CORRÊA COBRA MAIS ILUMINAÇÃO NO BAIRRO DA ATALAIA

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra mais iluminação pública no bairro Atalaia, na grande Aracaju. Os moradores do local reclamam de lâmpadas da iluminação pública queimadas, o que vem propiciando ações violentas de marginais, vandalismo e ocorrência de acidentes.

Segundo Emília, a falta de iluminação pública vem facilitando a ação de assaltantes, e a comunidade, diariamente, relata tentarias de assaltos, inclusive de abuso sexual. “As pessoas na Atalaia não suportam mais tanto descaso da prefeitura de Aracaju, responsável pela manutenção do serviço. Inclusive idosos são vítimas da violência, Devido à escuridão, algumas mulheres já foram violentadas naquela região. E nesse cenário, a prefeitura fica esperando acontecer o pior para tomar as providências”, pontuou.

Para Emília, a prefeitura de Aracaju, mais uma vez demonstra a sua inoperância administrativa e quem paga os prejuízos são as pessoas que ficam sem os seus bens, quando não sofrem algum tipo de abuso. “O prefeito Edvaldo Nogueira ainda não mostrou para que veio, e quem paga o pato mais uma vez é povo. Trocar uma simples lâmpada parece um bicho de sete cabeças, às vezes o povo passa meses esperando por essa troca, enquanto isso a violência toma conta da comunidade”, destacou.

Por fim, a parlamentar disse esperar que o prefeito Edvaldo Nogueira acorde e determine que sua equipe técnica comece a trabalhar, porque os impostos são pagos para garantir os serviços mais básicos para a população. “Prefeito Edvaldo cadê a cidade da qualidade de vida? Um bairro praticamente às escuras e o senhor ainda comemora 200 dias de trabalho!? Coloque as equipes nas ruas e comece a fazer a manutenção do serviço de iluminação pública, é o mínimo”, finalizou.

Leia também