Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Secretaria de Justiça recebe 200 rádios portáveis analógicos Motorola

radio

A Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) recebeu na manhã de hoje, 31, 200 rádios portáteis analógicos da marca Motorola da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), que serão usados nas nove unidades prisionais do estado. O termo de cessão que firma mais uma parceria entre os órgãos de segurança pública foi assinado no dia 20 deste mês, na sede da Sejuc.

O termo tem validade de 180 dias e pode ser renovado por mais 180 se necessário. Caso não haja mais a necessidade de uso, a Sejuc deve informar a PM/SE que poderá revogar a cessão. A manutenção dos aparelhos fica por conta da Secretaria de Justiça.

“A integração dos órgãos de segurança pública é muito válida. A solicitação do secretário de Justiça foi prontamente atendida e tende a melhorar e enaltecer a qualidade da segurança Pública”, disse o tenente-coronel da Polícia Militar Edenison Paixão acredita que.

“Mais uma parceria fechada. É com orgulho que vejo, a cada dia, todos os setores que fazem a segurança estreitando laços e buscando o melhor para a sociedade” afirma o secretário de Justiça Cristiano Barreto.

ASN- Agência Sergipe de Notícias.

Leia também