09/08/17 - 11:00:32

“Gratidão é o maior dos sentimentos que tenho hoje em meu peito. Sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter a família linda que tenho, os amigos sinceros”

Preta Gil fez 43 anos nesta terça-feira (8) e, para comemorar a data, reuniu amigos como Luciano Huck, Angélica, Padre Fábio de Melo, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Ana Carolina, Mariana Ximenes, Anitta, ThiaguinhoThiago AbravanelRafael ZuluLetícia LimaPabllo VittarMaria Ribeiro e muitos outros, no Rio.

A cantora e vários famosos posaram para fotos na entrada do prédio de Gilberto Gil, na Zona Sul carioca, onde aconteceu a festa. O evento foi super divertida! A família de Preta aproveitou bem a comemoração. Bela Gil mostrou seus passos em Paradinha, de Anitta, e o papai Gil foi o responsável por trazer o bolo na hora do parabéns.

“Gratidão é o maior dos sentimentos que tenho hoje em meu peito. Sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter a família linda que tenho, os amigos sinceros, por ter saúde (mesmo eu abusando um pouco), os fãs fiéis, pelo meu ofício que me preenche e me alimenta, pela minha fé que me norteia e por iluminar meu caminho ao longo desses 43 anos que completo hoje!!”, escreveu Preta em seu Instagram.

Fonte/Foto: globo.com