Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Emilia diz que mais uma vez querem passar o marketing da mentira

emilia correa

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra a abertura de diálogo entre a administração municipal e os servidores da saúde de Aracaju. A categoria não consegue ser atendida pelo Prefeito, diferente do que foi prometido na campanha eleitoral.

Para Emília, a gestão municipal continua pregando um marketing da mentira. Os servidores de nível médio da Saúde de Aracaju continuam fazendo um apelo para serem atendidos em suas reivindicações e o sentimento que fica é de abandono. “Mais uma vez querem passar um marketing mentiroso. A categoria não consegue ser ouvida pela administração, situação bem diferente do que foi pregado durante a campanha em 2016, o que deixa os servidores em desamparo em seus pleitos”, pontuou.

Segundo Emília, a pauta de reivindicações dos servidores só reforça a importância da valorização desses profissionais. O que falta para a gestão é abrir as portas da prefeitura e dialogar! “Os servidores reivindicam reajuste salarial e abertura do canal de negociação de outras reivindicações; nada mais justo e de direito. Diante dessa realidade, o atendimento da população aracajuana fica prejudicado e sem qualidade”, destacou.

Por fim, a parlamentar cobra que de forma imediata os gestores recebam os servidores e apresentem uma proposta satisfatória para a categoria. Mas, sobretudo, é fundamental que a administração “do povo” de Aracaju comece a tratar as pessoas respeitosamente. “Chega de mentiras; estão pregando um sistema de saúde maquiado. Os trabalhadores exercendo suas funções sem a mínima estrutura, e quando procuram melhorias, recebem a porta na cara. É assim que os trabalhadores são recebidos pelo governo da qualidade de vida”, finalizou.

Leia também