Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Agrese realizará audiência pública na área de Gás Canalizado

AGE

No próximo dia 31, no auditório da CODISE, situado na Avenida Heráclito Rollemberg, S/N – DIA, Aracaju/Se, a partir das 8h, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizará a Audiência Pública do gás canalizado. O objetivo é receber e discutir contribuições à proposta sobre revisão ordinária dos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado de Sergipe.

A ficha de inscrição para participação dos interessados estará disponível no endereço eletrônico “clique aqui”, até o dia 25/08/2017. O formulário de inscrição, depois de preenchido, deverá ser enviado para o e-mail gabinete.agrese@agrese.se.gov.br, qualquer pessoa pode participar da audiência pública.

Após análise dos resultados, onde o valor proposto pela Agrese pode ser mantido ou alterado, o valor da nova tarifa será homologado pela Agência Reguladora.

Em Sergipe, unidades residenciais (prédios, casas e condomínios), estabelecimentos comerciais e industriais são consumidores do gás natural canalizado.

Por meio da câmara técnica de gás canalizado, a Agrese regula e fiscaliza os serviços de distribuição de gás executados por concessionárias ou permissionárias localizadas no âmbito estadual. A fiscalização realizada pela agência visa ao cumprimento do contrato de concessão e demais normas aplicáveis à prestação dos serviços de gás canalizado.

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone (79) 3218-2700 ou pelo site agrese.se.gov.br

ASN

Leia também