Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Claudia Raia e Dira Paes serão rivais em “Anos incríveis”, novela das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. A última novela de Claudia na Globo foi “A lei do amor”

claudia

Claudia Raia e Dira Paes serão rivais em “Anos incríveis”, novela das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Dira interpretará a mãe de dois ex-astros mirins que fizeram sucesso nos anos 1980, com um grupo infantil à la Balão Mágico. Já Claudia Raia viverá uma ex-musa de filmes de pornochanchada. A personagem abandonou o cinema para se dedicar à carreira da filha, outra integrante do grupo musical.

A trama, dirigida por Jorge Fernando, tem estreia prevista para janeiro de 2018. A história será ambientada no Rio, mas terá as primeiras cenas em Guarda do Embaú. A história começará nos anos 1980 e logo haverá um salto para 1990.

A última novela de Claudia na Globo foi “A lei do amor”. Atualmente, ela está no ar na série “A fórmula”. Dira, que participou de “Velho Chico”, vem se dedicando à nova edição do “Criança esperança”.

O GLOBO- ANNA LUIZA SANTIAGO

 

 

Leia também