19/08/17 - 10:01:47

Empatada na liderança do time feminino da “Dança dos famosos” junto com Adriane Galisteu e Isabella Santoni, Mariana Xavier fala de sua participação

Empatada na liderança do time feminino da “Dança dos famosos” junto com Adriane Galisteu e Isabella Santoni, Mariana Xavier fala de sua participação no quadro do “Domingão do Faustão”:

– Ainda tenho muito para evoluir. A minha competição não é com os outros: é comigo mesma. Quero superar os meus limites e não deixar o nervosismo tomar conta. Antes da estreia, fizemos um ensaio já com o figurino. Parecia que eu ia morrer, que tinha corrido uma maratona com uma perna-de-pau.

A atriz, que também está no ar como a Biga de “A força do querer”, conta que seu objetivo é levar diversão ao público.

– No dia da estreia, recebi um bilhete da produção: ‘Não há satisfação maior do que a que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros’. E é isso que eu quero. Também tenho um discurso sobre a diversidade. Tenho vontade de estimular as pessoas e mostrar que não é preciso ter um corpo magro para dançar. Quero chegar à final e aprender todos os ritmos – conta ela, que, por causa dos compromissos na Globo, precisou cancelar as apresentações da peça “O último capítulo”, mas conseguiu manter o espetáculo nos dias 16 e 17 de setembro em Vitória.

A dança é algo presente na vida de Mariana desde a sua infância. Quando criança, a atriz fez aulas de balé e jazz. Na adolescência, participou de um grupo de ginástica rítmica. Depois, se apaixonou pela lambaeróbica e chegou a se aventurar como professora:

– Foi uma paixão que surgiu por acaso. Mas era um hobby, não tenho a técnica. Eu adorava axé e dançava despretensiosamente com a galera. Comecei a frequentar os lugares e a conhecer as pessoas. E os amigos acabaram me chamando para substituí-los nas aulas. Começou na brincadeira, mas depois cheguei a dar aulas em academias. Naquela época, não era uma pessoa bem resolvida com o corpo. Não me sentia à vontade para colocar um shortinho e subir num palco.

Hoje em dia, Mariana diz que aceita o corpo e conta que gostou do seu figurino na “Dança”:

– Mesmo sendo bem resolvida, não gosto de mostrar certas partes. Eu falei: ‘Não quero barriga de fora’. De resto, não me importo. Posso vestir short curto e aparecer com os braços à mostra.

A atriz brinca sobre o assédio dos homens:

– É só na internet porque na vida real eles continuam com vergonha. Uso aplicativos de paquera, mas não gosto muito. Ainda prefiro a vida real. Acho que os homens curtem meu perfil para ver se eu vou responder.

Fonte/Foto: globo.com