Aracaju, 28 de março de 2024

Sebrae promove Rodada de Crédito em Ribeirópolis Empresários terão acesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
sebraeeee

Em tempos de crise, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos empresários é conseguir ter acesso a crédito para abrir, expandir ou até mesmo financiar as suas operações. E é pensando em auxiliar os empreendedores do Agreste Sergipano a superar esse obstáculo que o Sebrae promove nesta quarta-feira, 23, em Ribeirópolis, o ‘Seminário e Rodada de Crédito: mais uma oportunidade para a sua empresa crescer’.

O evento será realizado a partir das 17h na Biblioteca Maria Ceres da Silva, localizada na Avenida Leandro Maciel, S/N, levando informações sobre os serviços disponibilizados por quatro instituições bancárias: Banese, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae em Itabaiana e pelos telefones (79) 3431-2199 e 99977-6567. Mais informações também podem ser obtidas junto à Central de Relacionamento do Sebrae, por meio do número 0800-570-0800.

Durante o Seminário, cada agente financeiro apresentará aos empresários as linhas de crédito disponíveis para investimentos e capital de giro, com suas respectivas taxas de juros e condições de pagamento. Para estimular a geração de novos negócios, também será promovida uma rodada de crédito, momento onde os empresários poderão dar início ao processo de contratação dos financiamentos

“A busca por recursos financeiros nem sempre é uma tarefa fácil, sobretudo para os pequenos empresários. A nossa proposta é facilitar a interação entre os bancos e empreendedores, promovendo o acesso a informações sobre as linhas de crédito e estimulando a liberação dos financiamentos”, explica o superintendente do Sebrae em Sergipe, Emanoel Sobral.

 Foto: UMC Sebrae

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também