Aracaju, 29 de março de 2024

EMÍLIA CORREA COBRA REPARO ASFÁLTICO NO BAIRRO INDUSTRIAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Correa

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra reparo asfáltico no Bairro Industrial, atendendo a apelo da comunidade local que vem convivendo com uma grande quantidade de buracos. Emília ouviu os moradores da Rua Belém, que estão revoltados com a situação da via, repleta de buracos. Os moradores disseram que a prefeitura tem conhecimento da grave situação do bairro e, até o momento, não realizou uma operação tapa buracos urgente.

“Os moradores estão cansados de esperar uma solução do poder público. Quando chove no local o problema se agrava, colocando em risco a vida das pessoas. A Rua Belém é uma grande artéria do local, com fluxo intenso de carros, cujos condutores precisam escolher o buraco em que vai cair”, pontuou.

De acordo com Emília, a população do Bairro Industrial, há seis meses, está sofrendo com a falta de manutenção da via. Diariamente são contabilizados acidentes, por conta doa falta de compromisso e sensibilidade da gestão municipal.

“Será que não tem ninguém da prefeitura para resolver a situação? As pessoas estão usando cascalhos como paliativo para tapar os buracos e diminuir os prejuízos. Acidentes com motociclistas e carros com pneus estourados já viraram um triste hábito do local. A comunidade já perdeu as contas de quantas vezes foi preciso ajudar os menos avisados”, destacou.

Por fim, a parlamentar cobrou providências imediatas, no sentido de que a Prefeitura faça uma operação tapa buracos e resolva a situação da comunidade. O Bairro Industrial faz parte da história de Aracaju e não pode ser esquecida pelo Executivo.

“Nada justifica as pessoas ficaram por meses apelando para a administração enviar uma equipe para fazer o serviço. O trabalho de recapeamento asfáltico deve ser diário e não ficar favorecendo bairro “A ou B”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também