Aracaju, 28 de março de 2024

Deputada Ana Lúcia diz que Francisco Gualberto não controla o superego

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para a deputada estadual Ana Lúcia (PT), o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Francisco Gualberto (PT), destilou ódio e intolerância ao dizer que o Sintese é uma escolinha do mal. “Ele é uma pessoa que quando não controla o superego, puxa o facão para os trabalhadores”, afirmou na manhã desta quinta-feira, 24, em entrevista ao repórter Eraldo Souza, da Fan FM Aracaju.

A deputada questionou, ainda, a origem de Gualberto. “Como é que uma pessoa marxista, do Partido dos Trabalhadores, que vem das camadas populares, diz que o Sintese é uma escolinha do mal?”. Ainda no programa Jornal da Fan, comandado pelo radialista George Magalhães, Ana Lúcia criticou a postura adotada pelo governador do Estado, Jackson Barreto (PMDB).

Segundo ela, Gualberto e Jackson vieram das camadas mais populares da sociedade, militando em partidos de esquerda e hoje se mostram ideologicamente contrários aos direitos dos trabalhadores. “Os dois vão marcar na história a destruição total de um futuro melhor para os trabalhadores públicos de Sergipe”, afirmou a deputada, criticando a possível aprovação do projeto de lei que une os fundos previdenciários do Estado.

Durante a sessão de quarta-feira, quando seria votado o projeto da fusão dos fundos previdenciários do Governo, o sindicato, ocupou a galeria da Alese para acompanhar a votação, que terminou não acontecendo. Segundo o deputado, enquanto a pauta era discutida, integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) o teriam agredido verbalmente e por isso soltou: “O Sintese é uma escolinha do mal”.

Por:Célia Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também