Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Brenno Leone apresenta banda e fala sobre relação com fãs: ‘É louco como o assédio aumentou’. “Sempre escrevi poesia e compus músicas”

ator

Brenno Leone acaba de adicionar mais uma atividade ao currículo: músico. O ator, que participou de Malhação e integrou o elenco de A Fórmula, se juntou a dois amigos – Farra e Duhh – para formar o grupo Cooltura, que mistura rap com uma pegada pop. A banda lança o primeiro single, “É Noiz”, e convidou o Gshow para acompanhar com exclusividade um dos ensaios no estúdio.

“Sempre escrevi poesia e compus músicas e sempre me interessei pelo rap, aí me juntei com o Duhh e o Farra e a gente decidiu montar o Cooltura. Costumo dizer que é mais do que música, é sobre estilo de vida, a maneira de se vestir… O grupo nasceu dessa nossa necessidade de fazer arte”, explica Brenno.

Por conta da banda, Brenno viu até o número de fãs aumentar. “Acho que a banda aproxima mais o artista do público já que não tem a máscara do personagem. O cara está ali o tempo todo, sem barreiras, se expressando como si próprio. É louco como o assédio aumentou”, conta.

Não que isso seja um problema para ele – que, aliás, está solteiríssimo!

“Sempre que dá a gente sai, né? Vai para uma festinha, tem aquele contatinho… As coisas acontecem. A gente é jovem, tem que aproveitar”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também