Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Bastante irritado, Jackson Barreto diz que o Sintese “age como nazista”

Representante da Igreja Baptista e recebido por Jackson Barreto

O governador Jackson Barreto não gostou das declarações feitas pelos dirigentes do Sintese e diz que “sindicado age como nazistas”

A relação política entre o governador Jackson Barreto e o Sintese continua cada vez mais complicada, após declarações feitas por professores de que o governador havia acabado com a carreira da classe. Na manhã desta quarta-feira (30), Jackson disse que o Sintese age como nazista.

– Porque só nazista repete uma mentira para tentar torná-la verdadeira. Ao dizer que acabei com a carreira do magistério”, afirmou o governador ao questionar o Sintese: ” mostre uma lei do meu Governo que prejudicou  o magistério¨.

Ainda durante a entrevista, o governador Jackson Barreto falou sobre a unificação dos fundos e explicou que dessa unificação depende a regularização do pagamento dos servidores inativos e pensionistas do estado.

– Se eu não tivesse o rombo da Previdência, teria condições de pagar os salários em dia e não fui eu quem criou essa situação”, explicou.

Jackson Barreto diz ainda que, não haverá parcelamento de pagamento de salários dos servidores se o projeto for aprovado pela Assembleia Legislativa.

Leia também