Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Juiz Anselmo Oliveira diz que parte dele foi assassinada por vazamento no TJ/SE

anselmo oliveira

O juiz de direito Ancelmo Oliveira, que foi afastado pelo Pleno do TJ/SE de suas funções até a conclusão das investigações de conduta, fez um desabafo nesta quinta-feira (31), através de whatsapp, revelando que o seu sentimento é de injustiça e de falta de respeito a ele, à família, aos amigos e aos seus alunos.

Anselmo diz que “Além da violenta e abusiva medida do afastamento antes do devido processo que corresponde à punição sem defesa”. Anselmo revela ainda que “uma parte de mim foi assassinada pelo vazamento seletivo de um processo que tramita em segredo de justiça. Infelizmente não vazaram a minha defesa preliminar”.

O desabafo na íntegra:

Caros colegas: quero agradecer a solidariedade dos que se manifestaram. Nesse momento o meu sentimento é de injustiça e de falta de respeito a minha pessoa, ao meu trabalho de 28 anos, a minha família, aos meus amigos e aos meus ex-alunos. Além da violenta e abusiva medida do afastamento antes do devido processo que corresponde a punição sem defesa. Depois de anos no JEFAZ trabalhando de segunda a sexta no mínimo 9 horas, acordei hoje como se houvesse morrido. Creio em Deus e nos homens e mulheres honestos e justos que ainda existem que no tempo e na instância adequada tudo será esclarecido. Porém, uma parte de mim foi assassinada pelo vazamento seletivo de um processo que tramita em segredo de justiça. Infelizmente não vazaram a minha defesa preliminar. Meus advogados tomarão todas as medidas necessárias para defesa e o resgate da minha honra ultrajada. Obrigado a todos.

Anselmo Oliveira

Leia também