Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

FÁBIO MITIDIERI ADMITE AGORA QUE PAÍS ESTÁ AFUNDANDO

Fabio mi

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) admitiu ontem que o País está afundando “por termos um Governo sem legitimidade e perdido nas decisões econômicas”. Para ele, a resposta é sempre a mesma: aumentar a carga tributária. “Isso não se sustenta”.

Sobre a segunda denúncia que se prepara contra o presidente Michel Temer, Mitidieri acha que vai depender do seu conteúdo que ainda não foi revelado. “De toda forma, mesmo que Temer escape mais uma vez, seu Governo continuará sangrando”.

Quanto à reforma política, o deputado Luis Mitidieri diz que ela é, como todas as outras, difícil de conseguir consenso. E como precisamos de 308 votos, corremos o risco de não aprovarmos nada”.

Mitidieri considera que a medida para fusão dos Fundos previdenciários em Sergipe foi dura mas necessária. “É importante frisar que o recurso será utilizado para pagar a própria previdência”. Sobre a possíveis problemas entre aliados, o deputado reconhece que a base é sólida e crescente: “acredito que iremos bem para a disputa eleitoral em 2018”.

Leia também