Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

SAMUEL E JOÃO ELOY DISCUTEM ELABORAÇÃO EDITAL DO CONCURSO

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________57

O presidente da Comissão Segurança Pública da Alese, deputado capitão Samuel Barreto (PSL), se reuniu na manhã desta terça-feira (05), com o secretário de segurança pública, João Eloy, para tratar sobre realização da publicação do edital concurso público unificado na área da segurança.

O concurso terá o seu edital elaborado através de uma comissão que envolve várias secretarias, onde existirão vagas direcionadas para a função de delegado de polícia civil, oficial da PM, oficial da CB, soldado da PM, soldado do CB e agentes prisionais.

Será um grande concurso público com um edital unificado e deve ser divulgado até o mês de dezembro, onde envolve todos estes cargos da segurança púbica. A realização do processo seletivo é a demonstração da responsabilidade e do comprometimento do governador Jackson Barreto em buscar melhorarias para a segurança do povo sergipano.

Segundo o Capitão Samuel, a segurança do estado tem tido melhorias. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso que lutamos, de forma incansável, pela segurança pública”, afirma.

Informações e foto assessoria

Leia também