Aracaju, 29 de março de 2024

Humorista Victor Sarro se apresenta no Shopping Jardins

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__46D4~1

Comediante abre a primeira temporada do projeto Viva Humor

Nesta terça-feira (19), às 19 horas, o artista promete arrancar boas risadas do público que for à Praça de Alimentação Jardins. Abrindo a primeira temporada do projeto Viva Humor, Victor Sarro brinda o público com o show “O que você não vê na TV”, onde destila seu humor ácido ao relatar experiências pessoais e histórias de bastidores. O pocket festival  promovido pelo Shopping Jardins segue até 27 de setembro, com espetáculos humorísticos às terças e quartas-feiras na Praça de Alimentação Jardins.

No dia 20, o Viva Humor recebe o Ilusionista Pedro Guaraná às 19 horas e o show “Sergipano no Cabrunco” de Ramon Coxinha, às 19h30. Encerrando esta primeira temporada, Nanny People apresenta o show “3 em 1” na terça-feira (26) e Pisit Mota encena “Por umas e por outras” na quarta-feira (27). As apresentações são gratuitas e, para ter acesso à área das cadeiras, basta se inscrever utilizando o aplicativo do Shopping Jardins, disponível para as plataformas Android e iOS. Vagas limitadas.

Sobre o Shopping Jardins

Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.

Assessoria de imprensa

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também