Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Jackson e Belivaldo participam da procissão de Nossa Senhora das Dores

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________0
A também festa atraiu milhares de fiéis às ruas do município em uma grande demonstração de devoção e fé

O governador do estado, Jackson Barreto, e o vice-governador, Belivaldo Chagas, participaram da procissão de Nossa Senhora das Dores que ocorreu no domingo, 17. Esse foi o último dia do evento realizado pela prefeitura municipal, que contou com participações de artistas regionais, nacionais e religiosos.

Jackson afirmou que não poderia deixar de fazer parte do evento por tudo que ele e o próprio município representam em sua vida. “Eu e Belivado fizemos questão de vir para reafirmar nosso apoio ao prefeito Thiago, que tem feito um trabalho muito relevante aqui. E, como eu disse ontem, tudo que eu possa fazer por essa cidade ainda é pouco em função de todo carinho que recebo. Então não vim aqui apenas como governador e cristão, mas como uma pessoa que já vivenciou muitas histórias nessa terra, e que tem muito a agradecer a todos que fazem parte dela”, reforçou.

Ainda de acordo com o governador, a visita também foi uma oportunidade de pedir forças para que ele continue ajudando os mais pobres. “O carinho que sinto por Nossa Senhora das Dores, traduzido em investimentos e em meu total apoio às manifestações religiosas, vem do amor, da fé, e do meu compromisso com o povo e a igreja católica. Vim humildemente pedir as bênçãos da mãe de Jesus, pois a caminhada no Governo é difícil, repleta de desafios. Por isso rezei muito para que ela ilumine meus caminhos, e com isso eu possa continuar trabalhando, primeiramente em benefício das pessoas mais humildes”, declarou.

O vice-governador disse que durante a caminhada pode sentir o poder que a crença em Nossa Senhora tem sobre a vida das pessoas. “Essa grande celebração religiosa me deixa muito emocionado pela fé e devoção do povo desta terra. Uma programação bastante tradicional que reúne milhares de pessoas em busca do único propósito de agradecer a interceção da Virgem Maria através das benções concedidas”, observou.

Poder que faz com que a aposentada Vailza de Souza siga em frente, mesmo diante de grander dificuldades. “Tive um grave problema de saúde e graças à Santa consegui me curar. Sou devota a ela e faço questão de vir todos os anos agradecer pelas graças que recebi”, relatou.

O prefeito Thiago Souza agradeceu as visitas e reforçou os elogios feitos a Jackson durante a última noite da festa social. “Mais uma vez o governador Jackson Barreto atendeu o nosso convite, o que só demonstra que o amor dele por Nossa Senhora das Dores é grande. Recebemos milhares de pessoas todos os anos, e as obras que o governo fez em nossas rodovias de acesso foram essenciais para comportar o enorme fluxo de veículos que vieram até aqui. Além disso, fiquei muito satisfeito com a festa desse ano, que, com certeza, foi uma das melhores que a cidade de Nossa Senhora das Dores já teve”.

Foto assessoria

Leia também