Aracaju, 28 de março de 2024

MINISTÉRIO PÚBLICO FARÁ PALESTRA SOBRE DELAÇÃO PREMIADA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior e do CAOp da Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, realizará no dia 22, às 9h, a palestra “Colaboração Premiada: Aspectos Teóricos e Práticos”. O evento ocorrerá no auditório da sede do Ministério Público de Sergipe, em Aracaju.

O evento

Os acordos de Colaboração Premiada estampam há algum tempo as manchetes dos principais jornais do País. Consequentemente, o tema ganhou destaque na sociedade e é debatido pela grande maioria dos brasileiros. Com o objetivo de promover esse debate e de elucidar questões relacionadas à temática, o MP tem a honra de receber o Procurador da República, Vladimir Barros Aras.

Procurador de Justiça desde 2003, Vladimir Aras faz parte do Grupo de Trabalho da Operação “Lava Jato”, que teve início em março de 2014 e que já cumpriu mais de 2 mil mandados de busca e apreensão, prisão temporária, prisão preventiva e condução coercitiva. Dr. Vladimir Aras atua na área de Cooperação Internacional da força tarefa formada pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot.

Para o Diretor-Geral da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, Dr. Newton Silveira Dias Junior, o momento político que o país vive demanda o debate acerca do tema. “Diariamente nos deparamos com informações sobre acordos de colaborações, mas muitos não sabem exatamente os fundamentos teóricos e as implicações destes acordos. Por isso é tão importante promover esse debate na nossa sociedade”, afirmou o Diretor.

No evento também ocorrerá o lançamento do informativo do CAOp do Patrimônio Público e da Ordem Tributária.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 21 no site www.esmp.com.br.

Clique aqui e faça a sua inscrição. Participe!

Dúvidas ou informações: 3209-2531 / 3209-2533

Fonte: Escola Superior

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também