Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

PRESIDENTE DA ABRH BRASIL FALA AOS EMPRESÁRIOS DE SE

Presidente da ABRH Brasil comandará o encontro de líderes empresariais em Sergipe

A presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/Brasil), a empresária Elaine Saad comandará o encontro de líderes empresariais, que ocorrerá em Sergipe na próxima sexta-feira, dia 22.  Saad apresentará, à classe, o resultado do que foi discutido no 17º Fórum de Presidentes, que reuniu presidentes das maiores empresas do Brasil, ocorrido em São Paulo, no último mês de agosto.

No centro do debate, temas como ética, compliance e o papel da área de gestão de pessoas e das organizações na reestruturação do Brasil, que há anos amarga uma séria crise financeira, que vem se alastrando e deixando rastros danosos para a classe empresarial e para a sociedade de forma geral.

O evento acontecerá no Hotel Real Classic, na Orla de Aracaju, a partir das 18h30 e visa tratar sobre os rumos que devem ser adotados para que seja garantida a reconstrução do Brasil.

*Quem é Elaine Saad*

Com mais de 25 anos de experiência na área, Elaine é considerada uma das mais importantes especialistas em Recursos Humanos no Brasil, sendo suas maiores expertises a orientação e suporte às organizações em processos de mudança organizacional, M&A e gerenciamento de capital humano, bem como suporte direto a CEOs, lideranças de RH e empresários em processos de assessment, coaching e desenvolvimento de líderes.

*Sobre a ABRH-Brasil*

Entidade não governamental sem fins lucrativos, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação que contribui para a formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Hoje, a ABRH conta com 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, e de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA – World Federation of People Management Associations e à FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, a ABRH-Nacional integra a CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa, fundada em 2010.

Assessoria de Imprensa da ABRH Sergipe com informações da ABRH Brasil

 

Leia também