Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Almeida anuncia abertura de 800 vagas para SES e fala em “pistoleiros intelectuais”

O secretário de estado da saúde, Almeida Lima, anunciou na manhã desta sexta-feira (22), que o estado abrirá 800 novas vagas para a saúde.

Almeida explicou que as vagas serão abertas para contratação de profissionais da saúde, já que segundo o secretário, também estão sendo abertos outros cem novos leitos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele anunciou ainda mais 12 vagas em UTI. Além dessas contratações, o secretário informou que a SES já adquiriu outros 900 equipamentos médicos para os profissionais que atentem a rede estadual da saúde.

Ainda durante a entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, na FAN FM, Almeida Lima disse que está sendo alvo de “pistoleiros intelectuais”, já que vem recebendo críticas pelas ações que vem realizando e que isso estaria sendo feito para atender um grupo e empresários. Almeida afirmou que “há pistoleiros intelectuais agindo, principalmente, nas redes sociais. Eu lamento que algumas pessoas fazem críticas com interesses eleitorais e de empresários”, afirmou o secretário de saúde.

Ao final da entrevista, Almeida Lima disse que “para aquelas pessoas que disseram que não tinha jeito para a saúde, ai está o resultado. São muitos os investimentos na saúde por ordem do governador. Mas isso não vai parar por ai e novos investimentos serão feitos”, garantiu.

Munir Darrage

Leia também