Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Em menos de 24 horas, dois motoristas de micro-ônibus são baleados

Em menos de 24 horas, dois ônibus intermunicipais são assaltados e seus motoristas são baleados pelos assaltantes mesmo sem esboçar nenhum tipo de reação.

Os dois casos foram registrados na noite da sexta-feira (22). O ônibus da Coopertalse que faz a linha Aquidabã/Aracaju foi tomado de assalto dentro da cidade de Muribeca e seu motorista foi alvejado com um tiro.

Também na noite da sexta, bandidos assaltaram um microônibus da Coopetaju que faz a linha Aracaju/Gararu. O assalto aconteceu na altura do povoado Visgueiro, em Muribeca. As informações são de que os bandidos fizeram um arrastão entre os passageiros, levando dinheiro e pertences.

Após o assalto, já no momento da fuga, um dos marginais disparou contra o motorista, sem que este esboçasse reação e em seguida fugiram em um veículo Corsa , de cor dourada, com placa de Nossa Senhora do Socorro.

O motorista ferido pelos marginais foi levado para o Hospital de Propriá, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde foi atendido e não corre risco de morte.

Até o momento nenhum marginal que participou dos assaltos e tentativa de homicídios contra os motoristas foram presos.

 

Leia também