Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

IML REGISTRA SEIS MORTES POR ACIDENTE E CINCO HOMICÍDIOS

Mais um final de semana de muita violência do estado de Sergipe e mais uma vez as mortes violentas são maiores. Foram recolhidos 18 corpos, sendo 11 mortes violentas.

Durante o final de semana foram registrados seis mortes violentas vitimas de acidentes automobilísticos e cinco pessoas vitimas de homicídios. Os crimes foram registrados nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itabaiana, Campo do Brito e Barra dos Coqueiros.

Jaymar Panta dos Santos, Jonatan dos Santos Ferreira, 23 anos, e Jerisvaldo da Silva Cruz, 41 anos, morreram vitimas de arma de fogo. O IML recolheu ainda o corpo de João Anderson Almeida Cruz, 30 anos e Fábio dos Santos, de 36 anos, ambos vitimas também de arma de fogo.

O IML recolheu os corpos de Brunelly Regina Santos, de 20 anos, e uma vítima do sexo masculino vitima de acidente na rodovia de acesso a Santo Amaro das Brotas.

Cláudio Santana dos Santos, de 44 anos, vitima de uma colisão entre veículos no bairro Olaria.

A outra vitima de acidente de trânsito foi José Valdir Matos, 70 anos, vitima de acidente no povoado Areias, em Nossa Senhora de Lourdes.

Leia também