Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Toneladas de tomate e pimentão são doadas ao Programa Mesa Brasil Sesc

______~1

Durante os meses de agosto e setembro o Programa Mesa Brasil Sesc arrecadou e distribuiu cerca de 40 toneladas de tomate e pimentão. A doação veio do mercado municipal de Itabaiana através dos parceiros Miguel Rodrigues, Nivaldo Tolentino, Adenilson de Lima, Márcio Menezes, Guilherme Venâncio, Luiz de Lima Givanilson Machado, Givanildo Dias, Welington Carvalho, Edvânio Tavares e Domingos Santos Lima.

Os alimentos arrecadados foram distribuídos em 100 instituições sociais cadastradas no Programa em Aracaju e Itabaiana, beneficiando mais de 120 mil pessoas.

O Programa Mesa Brasil Sesc é uma ação permanente na área de segurança alimentar e nutricional sustentável, que integra empresas, entidades sociais e voluntários. A iniciativa está presente em todos os estados brasileiros, com o objetivo de promover a cidadania e a qualidade de vida de populações marginalizadas, numa perspectiva de inclusão social.

Em Sergipe o Mesa Brasil Sesc está presente em Aracaju (Rua Senador Rollemberg, 77, São José, (79) 3216-2782) e no município de Itabaiana (Avenida Otoniel Dória, 328, Centro, (79) 3431-8396).

Fonte e foto assessoria

Leia também