27/09/17 - 11:59:38

76 empresas estão em implantação no Distrito Industrial de Socorro

Através do PSDI o governo de Sergipe vence a crise incentivando novos empreendimentos

O Programa Sergipano de Desenvolvimento Econômico – PSDI é uma estratégia exitosa, gerida pela Companhia de Desenvolvimento Econômica do Estado de Sergipe – CODISE, que busca estimular a economia do Estado através da atração de novos negócios. Empreendimentos industriais, centros de distribuição, agroindustriais, de pecuária, aquícolas, turísticos e tecnológicos podem ser beneficiados de diferentes formas, através de apoio fiscal, locacional ou de infraestrutura.

A ideia do programa é a de atrair investimentos para o Estado, além de fornecer apoio ao empreendimento interno a fim de garantir que os novos negócios terão plenas condições de prosperar.

A prova do sucesso da política de incentivo Sergipana é o alto número de empresas engajadas. Para o ano de 2017 e de 2018, apenas no Município de Socorro, estão em fase de instalação 76 novas empresas, com a promessa de criação de mais de 2 mil empregos e de investimentos que somam R$ 163.886.540,00.

O resultado é fruto da administração exitosa do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Industria e Tecnologia – SEDETEC, José Augusto Pereira de Carvalho e do Presidente da CODISE, Eugênio Dezen.

Da assessoria

Foto divulgação