Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

EUZA MISSANO REALIZA PALESTRA SOBRE DIREITO DO CONSUMIDOR

Nesta quinta-feira, 28, a promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Euza Missano, do Ministério Público Estadual – MPE – vai realizar na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – uma palestra sobre Direito do Consumidor. Esse evento acontece a partir das 10h, por solicitação do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese -, deputado Moritos Matos (PROS)

De acordo com o parlamentar, essa palestra tem como objetivo possibilitar um debate sobre esse importante tema. “A promotora de Justiça de Defesa do Consumidor Euza Missano vai expor um pouco sobre o trabalho que desenvolve e enfatizar sobre a necessidade do consumidor de saber quais são seus direitos”, explica Moritos Matos.

O deputado convida toda a população a participar deste debate. “Como presidente da Comissão tenho o dever de lutar para que os direitos dos consumidores sejam respeitados. Por isso, convido todos a compareçam a sessão parlamentar, caso não possam vir que acompanhem a palestra da promotora Euza Missano através da Tv Alese pelo canal (48.2), SKY e GVT (348.2) ou pelo Youtube que transmitirá ao vivo”, enfatiza Matos.

Ppr Andréa Oliveira

Leia também