Aracaju, 16 de abril de 2024

1ª Exposição do Clube Antigos de Sergipe acontece neste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__A972~1

Ícones de várias décadas do automobilismo estarão exibição no home center Ferreira Costa

Carros antigos e modelos exóticos que marcaram época e ainda chamam a atenção por onde passam irão estacionar, neste final de semana, no Home Center Ferreira Costa. A 1ª Exposição do Clube Antigos de Sergipe (C.A.S), acontecerá no sábado (30), no estacionamento do home center, das 8h às 19 horas, e contará com um acervo de mais de 50 carros antigos.

A exposição foi criada por um grupo de apaixonados por antigomobilismo – o C.A.S – em parceria com a Chevrolet Clube da Afuse. Colecionadores de Sergipe e também do estado da Bahia participarão do evento, que tem como principal proposta reunir colecionadores e amantes de carros antigos.  Os automóveis que fazem parte da exposição foram fabricados entre as décadas de 50 e 90. Diversos modelos como Maverick, Corcel, Ômega, Fusca, Parati, Galaxy, entre outros, prometem atrair a atenção de quem visitar o home center.

“O amor que sentimos pelo automóvel antigo e o prazer em mostrar nossas preciosidades são os motivos principais em reunir essa turma”, pontua o diretor de eventos do Clube, José Francisco Santana Melo.

Durante todo o dia, serão sorteados vouchers entre os visitantes da exposição, que darão direito a serviços ofertados pelo Centro Automotivo Ferreira Costa como alinhamento, balanceamento e vistoria de pneus.

Exposição de carros antigos

O quê: 1ª Exposição do Clube Antigos de Sergipe

Quando: 30 de setembro, das 8 às 19h

Onde: Home Center Ferreira Costa

Av. Presidente Tancredo Neves, 2.695, bairro Inácio Barbosa, Aracaju (SE).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também