28/09/17 - 06:00:07

MÁRCIO MACEDO COBRA TÉRMINO DE OBRAS EM TOBIAS BARRETO

O vice-presidente nacional do PT e ex-deputado federal Marcio Macedo foi até o município de Tobias Barreto nesta quarta-feira, 27, para visitar obras, parte delas viabilizadas com recursos de emendas parlamentares de sua autoria, e cobrar da atual gestão a conclusão das intervenções. Ao lado do presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, e do ex-prefeito de Tobias, Dilson de Agripino, Macedo esteve em pontos da cidade que, quando entregues, irão oferecer lazer à população.

Na Lagoa da Porta, Marcio destacou que, durante seu mandato, destinou R$ 500.000 para construção de orla e calçamento na localidade. Ele lamentou que, após algum tempo, a obra ainda não esteja concluída, mesmo com o dinheiro disponível.

“Estive em Tobias Barreto para visitar obras que: indicamos e liberamos com emenda parlamentar quando Dilson era prefeito; foram realizadas por ele em parceria com o ex-governador Marcelo Déda e o presidente Lula; foram feitas com recursos próprios do município. A Lagoa da Porta, por exemplo, sonho do povo de Tobias Barreto, teve construção iniciada por Dilson, mas infelizmente está paralisada e com dinheiro em caixa. Faço apelo ao prefeito atual para que retome a obra, que é do povo de Tobias e um sonho que atravessou décadas”, destacou Marcio.

Para Dilson de Agripino, a intervenção na Lagoa da Porta é algo esperado desde a gestão de Luiz Alves de Oliveira Filho, que zelava pelo espaço. “Ainda prefeito fui em busca dessa obra, que é um sonho da população. Marcio Macedo tem formação na área de Meio Ambiente e nada mais justo que ele, enquanto deputado, ajudasse na recuperação da lagoa pela gratidão que ele tem pelo povo daqui. O vice-presidente nacional do PT veio avaliar as obras, que estão um pouco paradas, mas em andamento. Acredito que o atual gestor tem que continuar essa construção”, pontuou.

Além do Largo da Porta, Marcio, Rogério e Dilson visitaram a praça Liderval de Souza Neto, em Vila Samambaia, outra obra proporcionada através de emenda parlamentar de Macedo. Esta teve valor destinado de R$ 507.000. Eles também foram conhecer obras de pavimentação e os conjuntos residenciais Agripino Bernardo I, II e III.

Foto assessoria

Por Valter Lima