Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Jackson comparece ao velório da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira

______~1

O velório ocorre nesta segunda-feira, 02, na Osaf, localizada na rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, a partir das 8h. O sepultamento também ocorrerá nesta segunda no cemitério Santa Isabel, na rua Engenheiro Pirro, no bairro Santo Antônio, às 16h

O governador Jackson Barreto compareceu na manhã desta segunda-feira, 02, ao velório da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira, a Dona Lourdes que faleceu na madrugada desta segunda-feira. Acompanhado do secretário de Inclusão, José Sobral e do deputado federal Fábio Mitidieri, o governador prestou solidariedade ao prefeito e à sua família em nome do governo e também como amigo.

“Vim dar um abraço ao prefeito e prestar minha solidariedade neste momento difícil porque perder uma mãe eu já tive essa experiência na minha vida. Acho que o sentimento é o mesmo. A dor é a mesma. Eu senti o prefeito muito preparado juntamente com sua família, afinal de contas, ela já vinha doente. Agora, é hora de pedir a Deus que conceda muita paz. Dona Lourdes foi uma mulher que soube criar os filhos com muita decência, no caminho do bem. Teve uma grande vocação como mãe, como servidora pública e  encaminhou muito bem os seus filhos. Venho dividir com o prefeito a dor desse momento”, lamentou o governador Jackson Barreto.

“Minha mãe sempre foi referência para mim, em todos os momentos da minha vida. Uma mulher extraordinária, diferenciada para época dela. Nascida no município de Simão Dias, ela saiu sozinha de Sergipe para trabalhar na cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas. Em seu trabalho, realizou quase quatro mil partos. Sempre foi dedicada, justa e solidária. Ensinamentos que aprendemos com ela e sempre levamos para nossas vidas. Por isso, que estou tão triste. É uma dor imensa. Uma dor que não sei explicar. Uma dor que sinto na alma. Mas, confio em Deus que eles nos ajudará a compreender e suportar esse momento”, disse o prefeito Edvaldo Nogueira.

Assim que soube da notícia, o governador emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de  Dona Lourdes.

Dona Lourdes foi auxiliar de enfermagem. Ela era natural de Simão Dias e tinha 90 anos. Deixa dois filhos (Edvaldo e Tereza), quatro netos e uma bisneta.

O velório ocorre nesta segunda-feira, 02, na Osaf, localizada na rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, a partir das 8h.O sepultamento também ocorrerá nesta segunda no cemitério Santa Isabel, na rua Engenheiro Pirro, no bairro Santo Antônio, às 16h.

ASN

Foto Jorge Henrique

Leia também