Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Ato cívico celebra os 89 anos da cidade de Cedro de São João

__7D07~1

O dia 04 de Outubro foi marcado por muita alegria e animação em Cedro de São João. Este ano, a Prefeitura através das Secretarias Municipal de Educação, Assistência Social e a de Saúde promoveu um dia inteiro de festa para homenagear os 89 anos de Emancipação Política de Cedro. A programação iniciada pela manhã contou com a Missa Solene, hasteamento da bandeira e um farto café da manhã para a população.

No Ato Solene que aconteceu na Praça Getúlio Vargas (próximo à sede da Prefeitura), estiveram presentes o Prefeito Neudo Alves, da primeira-dama, Simone Alves e toda sua comitiva de secretários e funcionários municipais, presidente da Câmara, vereadores, que acompanharam o hasteamento das bandeiras do Brasil, e de Cedro de São João.

O período da tarde foi repleto de alegria e satisfação para todo os munícipes, que se orgulham da história de lutas e conquistas do nosso município. Promovendo um grande resgate cultural, a administração municipal trouxe para as ruas e avenida da cidade o desfile cívico representado por estudantes, funcionários e grupos de programas sociais. Realizando um sonho de adolescência dona Diva Santos, 82 anos, moradora do povoado Poço dos Bois conta a alegria e orgulho de poder participar do evento. ” Hoje realizei um sonho de menina. Ficava admirando todos os jovens participando do desfile cívico, mas nunca tive oportunidade de fazer parte desse momento tão importante. Hoje representei o grupo de idosos, o qual faço parte e me senti tão orgulhosa por poder realizar um sonho de infância e vencer todos os obstáculos que a idade traz”, revela dona Diva.

O público acompanhou atento, todas as atividades em comemoração ao aniversário da emancipação de Cedro. Para o prefeito de Cedro, Neudo Alves é uma satisfação enorme poder fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. ” Parabenizo toda equipe que se dedicou ao máximo para promover esse grande desfile cívico. Saúdo a cidade de Cedro e este povo de paz pela sua luta diária, pela garra, determinação, pelo trabalho árduo e por todos os seus atos que dignificam nosso município”, disse o prefeito.

Foto: Tarcísio Dantas

T.Dantas Comunicação e Marketing

Leia também