Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Terror em Itabaianinha: bandidos explodem agência do Banco do Brasil

z11

Os moradores do município de Itabaianinha viveram momentos de terror na noite de sexta-feira  e inicio da madrugada deste sábado (07), quando cerca de 10 bandidos explodiram a agencia do Banco do Brasil.

Com armas de grosso calibre, cerca de 10 marginais invadiram a cidade e fizeram clientes de uma choperia como reféns. Eles invadiram a choperia que no momento tinha cerca de 40 clientes e ordenaram que todos se deitassem ao chão e entregassem os celulares para que não se comunicassem com a polícia. Aos clientes eles diziam que não queriam dinheiro e sim “o dinheiro do banco”.

Em seguida os marginais começaram a efetuar disparos para o alto na intenção de amedrontar a população que durante mais de 40 minutos ficaram reféns dos bandidos e sob a mira de escopetas e pistolas, enquanto parte do grupo explodia a agência.

Assustados, os moradores contam que os assaltantes usavam armas de grosso calibre e que no momento do tiroteio, eles usaram um som com um volume muito alto para confundir a população e tentar abafar o som dos disparos.

Durante a ação, os marginais explodiram também as portas que dão acesso ao cofre da agência. Não se sabe até o momento o montante do valor levado pelos assaltantes.

Após toda ação que durou cerca de uma hora, entre a chegada e saída, os marginais fugiram usando 8 veículos e 2 motos e seguiram em direção ao município de Umbaúba.

Com informações do radialista Jailton Santana

Foto grupo de WhatsApp

Munir Darrage

Leia também