Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Projeto Criança Feliz faz a alegria do Siqueira Campos

__9835~1

Dedicado a comemorar o Dia das Crianças, a sexta edição do Projeto Criança Feliz, idealizado pelo vereador Anderson de Tuca (PRTB) agitou o último sábado (7), de centenas de crianças da zona norte da capital. Pula-pula, cama elástica, distribuição de brinquedos, picolés, cachorro quente, e até sorteios de tablets foram alguns dos atrativos dessa tarde recreativa que lotou as ruas Espírito Santo e Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos.

Para Anderson de Tuca, o evento é uma forma de retribuir o carinho da população e o voto de confiança em seu trabalho. “Dedico o mês de outubro inteiro às crianças da nossa cidade, e isso ocorre todos os anos independentemente de ser período eleitoral. No total, distribuímos presentes em nove bairros da cidade. Elas merecem todo e qualquer sacrifício. Participo desde as escolhas dos presentes até as músicas de apoio. Sei que muitas vezes seus pais não têm condições de dar uma lembrancinha nesta data tão especial, e a intenção é justamente proporcionar um dia diferenciado para essas famílias. É um gesto de gratidão. Faço isso por amor ao próximo e sou recompensado quando vejo os sorrisos largos e olhos brilhando de felicidade. Não existe melhor retribuição”, declarou satisfeito.

A pequena Emilly Vitória, do bairro América, foi uma das sortudas e levou um tablet para casa. “Hoje é meu dia de sorte. Vim para festa pensando em ser sorteada e estou saindo daqui com ele em mãos. Estou muito feliz”, disse contente.

O dia também foi de sorte para a moradora da região, Regivânia Farias, que frisou participar anualmente da festa realizada no bairro. “Faço questão de prestigiar todos os anos e trazer minha filha. A festa é para as crianças, mas o bom é que todos se divertem. Desta vez, por sinal, fui comtemplada com um presente pra lá de especial. Parabéns ao vereador Anderson de Tuca por proporcionar esse momento para todos nós aqui do Siqueira. Ele está sempre no próximo”, comentou.

Por fim, além de agradecer à colaboração do também vereador Seu Marcos (PHS) e aos voluntários da comunidade que contribuíram para a realização do evento, o parlamentar ressaltou que a festa ganha mais destaque a cada ano, mesmo grande parte sendo feita com recursos próprios. “Seu Marcos tem se mostrado um grande amigo. Sempre solícito, nos ajudou e ainda veio nos prestigiar. Quero agradecer também aos meus familiares e amigos que sempre estão ao meu lado em qualquer circunstância. Hoje não foi diferente. O resultado disso tudo é devido o empenho de vocês. Sou grato por ter cada um em minha vida”, afirmou.

Por Camila Sousa

Foto: Camila Sousa

Leia também