Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Radiopatrulha recupera quatro veículos com restrições de roubo

1

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou a   recuperação de quatro veículos com restrições de roubo no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Por volta das 12h30, desta terça, 10, na Rua F, Bairro Soledade, Aracaju,

após a apreensão de um jovem, 17, a Equipe Leão Operações, recuperou, o veículo roubado GM, Ônix, vermelho,  placa adulterada de um veículo Fiat Palio, JNP – 3143, salientando que a placa original do veículo era OER – 2670, o qual foi roubado no Bairro Siqueira Campos.

Por volta das 20h00, na Rua Sargento Manuel Alves, Bairro Cidade Nova, Aracaju, a Equipe Leão Operações, percebeu uma motocicleta estacionada na via, ao realizar a consulta da placa QKU – 7125, constatou que não correspondia à numeração do chassi da motocicleta Honda, NXR Bross, branca, como também, a restrição de roubo.

Por volta das 20h30 desta terça, 10, nas imediações do Povoado Barro Vermelho, Laranjeiras, a Equipe Leão 03, recuperou um veículo VW/Fox, OEQ – 6499, roubado em Rosário do Catete.

Na Rua Rubina Oliveira, Bairro Divina, Riachuelo, por volta das 23h40,  a Equipe Leão Operações, foi informada acerca de motocicleta estacionada na via e ao realizar a consulta, constatou que a motocicleta Honda, XRE 300, preta, IAP – 1027, possuía restrição de roubo.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e foto RP

Leia também