Aracaju, 29 de março de 2024

Festival Um Banquinho, Uma Canção abre inscrições para bares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
????????????????????????????????????

o evento visa incentivar músicos que trabalham na noite sergipana, com fomento da produção autoral e a formação de público

Bares e restaurantes de Aracaju que tiverem interesse em proporcionar uma noite diferente e animada para os seus clientes, tem até o dia 1º de dezembro para se inscrever no “III Festival Um Banquinho, Uma Canção”. Promovido pelo Governo de Sergipe através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o evento visa incentivar músicos que trabalham na noite sergipana, com fomento da produção autoral e a formação de público.

Para a inscrição, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e atender aos critérios exigidos pelo Regulamento, ambos disponíveis no site www.cultura.se.gov.br/editais. Este ano, serão selecionados três bares para receber as etapas eliminatórias do concurso de música, que acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de janeiro de 2018.

O edital de participação de artistas no Festival também está com as inscrições abertas, disponibilizando um total de 24 vagas. Com ampla participação de intérpretes, músicos e compositores que abrilhantam as casas noturnas, bares e restaurantes da noite sergipana, A participação do edital é gratuita, aberta a qualquer pessoa física e cada participante deverá inscrever três músicas, sendo uma de autor nacional, de autor sergipano e uma música inédita.

Serão considerados como critérios de avaliação a localização, capacidade, estrutura, segurança, entre outros quesito. A avaliação será realizada pelos membros de uma comissão, em notas conforme a importância dos critérios estabelecidos.  O resultado será da média entre as notas obtidas para cada critério de avaliação.

Fonte e foto Secult

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também