Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Policiais da 4ª DM prendem acusado de vários assaltos na Zona Sul

__B1F8~1

Michael Ricardo era investigado desde maio e estava com preventiva decretada pela Justiça.

Acusado de praticar vários assaltos no bairro Farolândia e no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul da capital, Michael Ricardo foi preso pela equipe da da 4ª Delegacia Metropolitana. Ele estava com preventiva decretada pela Justiça e foi localizado na manhã desta quarta-feira (11), na residência da mãe, no bairro Aeroporto. Só na 4ª DM, ele é investigado como autor de três roubos.

Segundo a delegada Carina Rezende, Michael era investigado desde o mês de maio e costumava abordar as vítimas em um moto Honda 300. Nos levantamentos realizados, os policiais verificaram que nas abordagens das vítimas, ele simulava estar armado e agia sempre no horário das 5h30 e 9h ou no final de noite, nas imediações de uma universidade do bairro Farolândia. Seus alvos eram sempre mulheres.

A delegada explicou que até o momento já se tem a confirmação da participação do acusado em três assaltos. No entanto, ela acredita que com a divulgação da prisão do suspeito, outras vítimas devem aparecer. Michael permaence preso na carceragem da 4ª DM.

Fonte e foto SSP

Leia também