Aracaju, 29 de março de 2024

SergipeTec e Prefeitura de São Cristóvão alinham ações conjuntas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__42B4~1

O presidente do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), Manoel Hora, recebeu o prefeito municipal de São Cristóvão, Marcos Santana, com o intuito de alinhar quais serão as atividades (ligadas ao Centro Vocacional Tecnológico, à Tecnologia de Informação, à Inovação e, à Energia e Meio Ambiente) a serem desenvolvidas por meio de parceria entre as duas instituições. Na oportunidade, a Acone – empresa instalada no SergipeTec e que atua com sistema integrado de gestão em Saúde pública – apresentou seus serviços para a equipe da prefeitura, a fim de analisarem a viabilidade da inserção dela nas ações vinculadas à área da Saúde.

“A gente acredita que essa união de forças irá melhor a qualidade e confiabilidade da realização dos nossos serviços”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na ocasião: do SergipeTec, a gestora de TI (Carla Almeida), de Estudos e Projetos (Marcelo Dósea), de Projetos Sociais (Vitor Vaz) e de Infraestrutura (Cláudio Antunes); e da Prefeitura de São Cristóvão, a secretária de Assistência Social e do Trabalho/Semast (Fernanda Santana), secretária de Planejamento (Mônica Silveira) e o chefe de gabinete (Mário Freire).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também