17/10/17 - 15:42:59

SSP DIVULGA VÍDEO COM AÇÃO DE ASSALTANTES EM LOJA DE ROUPAS

A 1ª Delegacia Metropolitana (1ªDM) divulgou no final da manhã desta terça-feira, 17, imagens de quatro indivíduos acusados de participar de um roubo a uma loja de roupas localizada na avenida Franklin Campos Sobral, localizada no conjunto Leite Neto, bairro Grageru, zona sul de Aracaju. O crime ocorreu na tarde do dia 20 de fevereiro deste ano.

 
O vídeo mostra o momento em que quatro indivíduos, sendo três mulheres e um homem, desembarcam de um veículo Táxi, modelo Corsa Classic, e entram na loja se passando por clientes. Já no interior do estabelecimento, eles anunciam o assalto e recolhem vários produtos, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 3.000,00.

Ao final do ação criminosa, eles amarram e trancam os funcionários da loja. Logo depois, empreendem fuga utilizando o mesmo veículo táxi que estava já à espera dos criminosos para dar fuga com os objetos subtraídos.

O caso está sendo investigado pelas equipes da 1ªDM, sob a coordenação do delegado Everton dos Santos.

Atualmente as imagens do crime podem ser vistas na área denominada “Identifique e Denuncie Criminosos”, com o título “Assalto a loja de informática na capital”. A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequência de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, sejam eles furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.

Para divulgação dos vídeos, basta o servidor responsável procurar a Assessoria de Comunicação Social da SSP. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

 

Fonte, foto e vídeo: SSP