Aracaju, 28 de março de 2024

Mendonça Prado: “não vou cometer os mesmos erros de Valadares Filho”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ex-deputado federal Mendonça Prado, pré-candidato ao governo do estado pelo PPS, afirmou na manhã desta terça-feira (17), que não irá cometer “os mesmos erros de Valadares Filho”.

A afirmação de Mendonça Prado foi feita durante entrevista ao radialista Jailton Santana, na Aperipê FM, quando ele comentou sobre a possibilidade de apoio do prefeito Edvaldo Nogueira à sua pré-candidatura. “Se João Alves, Maria do Carmo, Jackson Barreto quiserem votar, será bem vindo. Nós vamos entrar é para ganhar mesmo. Nós temos algumas restrições que todo mundo sabe. Eu não vou cometer os mesmos erros que Valadares Filho que foi para TV dizer que não queria apoio. Voto não se rejeita”, afirmou Mendonça.

Ainda durante a entrevista, Mendonça deixou claro que só não haverá acordo com o grupo liderado pelo senador Eduardo Amorim e pelo deputado federal André Moura e que a conversa com o senador Valadares continua e que ele (Mendonça) aguarda uma definição dos Valadares.

Ao falar sobre a pré-candidatura, Mendonça disse que já vem mantendo conversas com o PSB do senador Valadares, Rede, PMN, PTdoB e PV. “Nós tivemos uma conversa proveitosa com o senador Valadares que afirmou que irá decidir em 2018. “Estou convencido que acertei ao aceitar o convite do PPS para assumir a pré-candidatura ao governo”.

O que chamou a atenção na entrevista de Mendonça, foi que na sua fala, ele já iniciou as críticas à atual gestão, afirmando que “a minha candidatura pelo PPS irá implodir com o atual sistema político de Sergipe.

Para Mendonça Prado, “o povo está cansado de político ultrapassado. É preciso criar algo novo. Criar uma política pública que atenda os anseios da população que clama por uma melhor educação, mais segurança”, defendeu Mendonça.

Ao final da entrevista, Mendonça informou que Roberto Freire estará em Sergipe no próximo sábado quando de sua filiação ao partido no evento que acontecerá na Assembleia Legislativa.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também