Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PCdoB FORTALECE OS DIÁLOGOS NO INTERIOR DO ESTADO

O presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Antônio Bittencourt, e o vice-presidente, Edival Gois,  estiveram nessa segunda-feira, 17, em Malhador, onde participaram de uma reunião com os membros do diretório municipal. O foco do encontro foi analisar e discutir o cenário político local, estadual e nacional, elaborando, também, os preparativos da Conferência Estadual do PCdoB.

“Foi a primeira de outras tantas reuniões que acontecerão com o objetivo de reafirmar e fortalecer o protagonismo do PCdoB no interior. Conversamos bastante com os filiados e amigos do partido, no sentido de construir projetos eleitorais e políticos para as próximas eleições”, destacou Bittencourt.

Para Odiler Santos de Resende, presidente do PCdoB em Malhador, a reunião com a presença do presidente Antônio Bittencourt foi bastante produtiva e rica em debates.

“Foi muito positiva e esclarecedora, onde pudemos avaliar a situação do Brasil no momento e o quanto o PCdoB atua enquanto instrumento transformador social dentro desse processo. De forma democrática, pudemos fortalecer o papel do PCdoB na construção da política em Sergipe. O partido está à frente da administração de Aracaju e de Nossa Senhora do Socorro, o que traduz o compromisso do partido com o povo de Sergipe”, comentou Odiler.

Da assessoria

Leia também