Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Prefeito diz que “deu” R$ 5 mil para radialista comprar um carro

A demissão de uma conselheira tutelar no município de Itabaiana acabou desagradando algumas pessoas que terminaram por fazer acusações contra o prefeito que durante a entrevista, chegou a dizer que “ajudou” radialista a comprar um carro.

Elizinara Ferreira, conselheira tutelar de Itabaiana teria sido demitida por omissão de atendimento a uma criança que supostamente havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai. A conselheira teria se negado a fazer o procedimento por conta de uma refeição que teria sido negada pelo município.

Em entrevista ao radialista George Magalhães, Elizamara acusou o prefeito Valmir de Francisquinho de perseguir funcionários do município que tenham ligação com o grupo liderado pelos Teles de Mendonça. “Quem é eleitor dos Teles de Mendonça são perseguidos por Valmir de Francisquinho. Esse prefeito é ingrato e quem deu a mão para ele, foi abandonado”, acusou a conselheira que afirmou ter sido eleitora do prefeito. Para Elizamara, “o prefeito é perseguidor e marqueteiro”.

Mas o que chamou a atenção na entrevista, foi a afirmação feita pelo prefeito de Itabaiana de que teria doado dinheiro para que um radialista comprasse um carro.

O radialista Alex Henrique, irmão da conselheira, também acusou o prefeito de perseguição, afirmando que a demissão da conselheira Elizamara teria sido por retaliação.

Alex disse estar decepcionado com o atual prefeito a quem teria ajudado na eleição municipal. “Quero dizer que se eleger com 17 mil votos é muito fácil contando com o apoio dos Teles de Mendonça. É preciso que esse prefeito converse com Deus e tire o ranço do coração. A marca desse prefeito é a ingratidão”, acusou o radialista.

Já o prefeito Valmir de Francisquinho aproveitou para dizer que “te dei cinco mil em dinheiro para você comprar um carro”, disse o prefeito, só não explicou se a “doação” seria por conta da eleição.

A informação da doação dos cinco mil foi confirmada pelo radialista, porém por várias vezes o radialista classificou o prefeito como mentiroso, já que segundo Valmir, o radialista seria funcionário da PMI.

Munir Darrage

Leia também