Aracaju, 29 de março de 2024

Acusado de envolvimento em vários furtos de gado é preso pela PC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__F367~1

Cícero Cordeiro estava com preventiva decretada e foi preso em Carira.

Acusado de envolvimento em vários furtos de animais no interior do estado, Cícero Cordeiro da Silva, o “Ciço do Rato”, 36, foi preso nesta terça-feira (17), durante uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Campo do Brito Polícia. Ele estava com preventiva decretada pela juíza Maria Luíza Foz Mendonça e foi preso na cidade de Carira, onde estava escondido. A ação teve como objetivo combater o furto de gado em Campo do Brito e regiões próximas.

Segundo a delegada Michele Araújo, Cícero e outro investigado são responsáveis por diversos furtos de gado na região. No momento da abordagem o acusado tentou se esconder em um dos cômodos da casa dos pais, porém foi localizado e preso pelos policiais. Ele foi levado até a delegacia e encontra-se preso à disposição da Justiça.

A delegada Michele Araújo agradece o apoio da população, que através do Disque Denúncia (181) tem passado informações e contribuído com as investigações. Ela ressalta que a participação dos cidadãos em apoio ao trabalho da polícia é uma ferramenta importante no combate à criminalidade.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também