23/10/17 - 11:33:49

Senador Eduardo Amorim prestigia Bienal do Livro de Itabaiana

No último sábado, 21, o senador Eduardo Amorim esteve no município de Itabaiana para prestigiar a IV Bienal do Livro do município, realizada no Shopping Peixoto. O evento contou com oito áreas temáticas, entre elas a Feira da Cultura Sergipana, que reuniu a cultura de vários municípios, a Tenda Cultural e a Praça dos Escritores.

“Na Feira Cultural havia uma grande variedade de livros de diversos autores sergipanos. Comprei alguns exemplares, entre eles ‘Carira’, de João Hélio de Almeida. Também estavam em exposição pinturas e esculturas, a exemplo das obras do escultor Júlio Leônio, de N. Sra. da Glória”, descreveu o senador.

Ainda na Bienal, Eduardo Amorim passou pela Praça dos Escritores, montada na área interna do Shopping. Entre os escritores que lá estavam, o ex-governador Albano Franco, e o Doutor em Psicologia, Alvaci Freitas. Eduardo também encontrou na Bienal do Livro de Itabaiana o jornalista sergipano Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo.

“O livro muda a vida e muda para melhor. Ele mudou a minha, por isso que eu sou apaixonado e consegui alguns deles aqui. Vou levar pra casa e, com certeza, vou aprender muito mais e vou repassar para que outras pessoas também aprendam. Parabéns aos idealizadores da Bienal pela organização do evento, que não é só para Itabaiana, mas referência para todo Sergipe”, finalizou Eduardo.

Fonte e foto assessoria