Aracaju, 29 de março de 2024

Centro de reabilitação e HPM são temas de entrevista do Capitão Samuel na Aperipê FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__C969~1

Na manhã desta terça-feira, 24, o deputado Capitão Samuel concedeu uma entrevista ao radialista Jailton Santana, na Aperipê FM. Entre os temas do bate papo estavam as dificuldades enfrentadas pelo HPM (Hospital da Polícia Militar) para manter o atendimento ao público e o grande projeto do parlamentar de Combate às drogas.

Durante a entrevista o Capitão Samuel citou as dificuldades enfrentadas pelo HPM pela falta de repasse de atendimentos. Segundo ele, irá conversar com o Governador Jackson Barreto para buscar uma solução para o caso, até porque eles já tinham conversado anteriormente. “O HPM possui 50 leitos e faz mais de 300 procedimentos cirúrgicos ao mês, não podemos deixar de oferecer esse atendimento à população sergipana”, afirma.

O parlamentar também falou sobre o seu grande projeto voltado para o combate às drogas, que um *centro de recuperação gratuito para usuários de drogas*. “Eu sempre fiz palestras sobre as drogas, mas hoje o nosso objetivo é de combater efetivamente e ajudar às famílias sergipanas. Eu conheci o projeto do deputado Isidório, na Bahia, e fiquei tocado. Quero fazer isso pelo meu povo também”, declara.

Foto/texto: da assessoria do parlamentar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também