Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Luciano Bispo recebe Comenda José Augusto Barreto da Somese

__F536~1

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) participou do jantar dançante, promovido pela SOMESE (Sociedade Médica de Sergipe), para celebrar o Dia do Médico, no Iate Clube de Aracaju, e na oportunidade foi condecorado com a Comenda José Augusto Barreto. Na oportunidade, o diretor da TV Alese, Roberto Bispo, também foi condecorado como parceiro da categoria médica do Estado.

Segundo o presidente da Somese, José Aderval Aragão, foi através da instituição que surgiram as demais entidades médicas. Veio a Academia, o Sindicato da categoria e outras entidades. São 80 anos de história e a Somese precedeu as demais. Temos muito que comemorar”.

A presidente do Conselho Regional de Medicina, Rosa Amélia Andrade, lembrou que pela Somese passaram os grandes médicos do Estado de Sergipe, que deixaram um grande legado para a população sergipana. “É uma instituição que congrega todas as demais”.

O presidente Luciano Bispo enalteceu a importância da Comenda dizendo que “nós que fazemos a Assembleia Legislativa destacamos a Sociedade Médica de Sergipe por sua importância para a sociedade sergipana”.

Falando pela TV Alese, o diretor Roberto Bispo lembrou que em seis ou sete meses do sinal aberto, a tv legislativa já está sendo reconhecida. “É a prova do compromisso e da seriedade de todos que fazem a televisão, da diretoria aos funcionários”.

Fonte e foto Agência de Notícias Alese

Leia também