Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MOTORISTA TERÁ QUE PAGAR 10 SALÁRIOS APÓS ACIDENTE EM BR

2Um acidente envolvendo uma moto shineray ocorrido na última sexta-feira (20), deixou uma pessoa 1morta, além de muitos problemas para um caminhoneiro que embora não tenha nada que comprove a sua participação, acabou sendo preso e terá que pagar uma fiança de dez salários mínimos.

As informações passadas por alguns populares são de que um homem que levava sua mulher e um filho de apenas dois anos de idade, todos sem capacete, acabaram caindo da shineray, no momento em que o caminhão fez a ultrapassagem. Na queda, a mulher acabou batendo a cabeça e morrendo, já o marido e a crianças sofreram apenas escoriações leves.

O caminhoneiro seguia de Nossa Senhora da Glória passando por Dores com destino a Recife quando aconteceu o acidente e como ele não notou o que havia ocorrido, já que não houve atropelamento, não parou no local seguindo até um posto de combustíveis onde ele foi informado do ocorrido.

Por conta do acidente, o motorista foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia em Aracaju, onde após audiência, ele terá que pagar os dez salários mínimos, cerca de 9 mil reais.

Enquanto não consegue o dinheiro para pagar a fiança, o motorista permanece preso e as informações são de que ele não teria condições financeiras para pagar a fiança arbitrada.

O que chamou a atenção, foi as condições em que se encontra a shinerai, que além dos pneus “carecas” está sem placa, como mostra a foto.

Quanto ao caminhão, as informações são de que foi feito a perícia e não foi encontrado nada que indicasse ser ele o causador do acidente, mas mesmo assim, o motorista continua preso.

Matéria atualizada as 15:33h para acréscimo de informações

Munir Darrage

 

Leia também