Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Prefeitura publica lista com os inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Saúde

__74F6~1

Conforme previsto no edital que estabelece as regras para o certame, a Prefeitura de Aracaju publica a lista com os nomes dos candidatos oficialmente inscritos para o Processo Seletivo Simplificado da Saúde para contratação de 512 profissionais em 18 cargos distintos. As inscrições ocorreram de 9 a 19 de outubro, atingindo um total de 19.146 candidatos cadastrados.

Nesta terça-feira, 24, será publicada a convocação para a respectiva entrega dos títulos, especificando hora e local da entrega. A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) montará uma logística em regime de mutirão para receber a documentação dos candidatos selecionados nos finais de semana, iniciando nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro (sábados e domingos), finalizando essa etapa no dia 18 de novembro.

O resultado provisório será publicado no dia 1º de dezembro, e o prazo para recurso vai de 4 a 5 de dezembro. A publicação do resultado final do Processo Seletivo está prevista para o dia 13 de dezembro.

Leia também