Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

VEREADOR LAMENTA O NÚMERO CRESCENTE DE BURACOS EM ARACAJU

Os buracos nas ruas de Aracaju foi tema do discurso do vereador Carlito Alves (PRB) na Sessão Ordinária desta terça-feira, 24, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Está sendo muito repetitivo os discursos sobre buracos em Aracaju aqui na Câmara e está fazendo valer o apelido de Buracaju”, lamentou.

Carlito acrescentou que a “herança maldita” deixada pela gestão anterior insiste em valer nesta administração. “Por mais esforços que a prefeitura esteja fazendo, a coisa está séria. A prefeitura tapa 10 buracos e aparecem mais 100 em outros lugares”, afirmou.

Diante dessa situação, o vereador sugeriu que o empréstimo contraído pela prefeitura junto à Caixa Econômica seja todo revertido para saneamento básico e recapeamento asfáltico nas ruas de Aracaju. “Não tem só uma rua que não tenha buraco e tem lugares que está pior. É preciso que Edvaldo se concentre para resolver essa situação, porque se não, só vai piorar”, opinou. Para exemplificar a situação, Carlito citou o exemplo da Avenida Euclides Figueiredo, nas ruas do Bairro Santa Maria, no Padre Pedro e na Avenida Beira Mar.

Por Viviane Cavalcante

Leia também