Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

DEPUTADO PEDE MAIS SEGURANÇA PARA OS UNIVERSITÁRIOS

Na noite desta terça-feira, 24, um ônibus que fazia o transporte de estudantes universitários da cidade de Malhador sofreu uma tentativa de assalto na altura do Povoado Candeias, em Moita Bonita. Os jovens, que retornavam da aula, viveram momentos de terror quando meliantes atiraram contra o veículo.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) pediu durante sessão na Assembleia Legislativa que a Secretaria de Segurança Pública garanta a segurança dos estudantes. “É um dever do Estado garantir que esses universitários possam retornar bem para casa”, comentou.

Este é o segundo caso de assalto a ônibus de universitários este mês na região. No último dia 18, estudantes de Nossa Senhora da Glória tiveram seus bens levados quando o ônibus que fazia o transporte foi abordado por assaltantes no Povoado Terra Dura, em Itabaiana.

Segundo Georgeo, isso liga um sinal de alerta. “É um crime que pode crescer se as medidas de segurança não forem tomadas. Esperamos que a Polícia Militar e a SSP possam reforçar o policiamento na região para que esses universitários tenham de volta a sua tranquilidade”, finalizou Georgeo.

Daniel Almeida Soares

Leia também