Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

BPRp prende três e frustra assalto à motoboy no Santos Dumont

c8df366a-58d4-8332

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizaram por volta das 00h15, desta sexta-feira (27), na Av. Visconde de Maracaju, Bairro Santos Dumont, as prisões de Renata Pereira Ramos, 19 anos, Jaelisson Santos Ribeiro, 24 anos e Fernando Lúcio da Silva Neto, 19, por tentativa de roubo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita de três cidadãos, os quais estavam cercando um cidadão nas imediações do Terminal de Integração e que um dos cidadãos, estava segurando um objeto na cintura, momento em que foram realizados os procedimentos de abordagem, encontrando na cintura de Jaelisson, uma faca peixeira – tipo artesanal e em posse de Renata, uma faca que estava na cintura.

Após contato com a vítima, que se identificou como sendo motoboy, o qual informou aos policiais que, inicialmente estava conversando com um taxista, quando a Renata chegou, querendo pegar o táxi e na sequência, o Jaelisson se aproximou com o mesmo propósito, momento em que o taxista, saiu rapidamente do local. Ato contínuo, o referido motoboy foi cercado pelos dois infratores citados e por um terceiro, posteriormente identificado como Fernando, momento em que os policiais efetivaram a intervenção frustrando o assalto, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Fonte e foto BPRp

Leia também